terça-feira, 25 de outubro de 2011

Humor....

Caipira na rodoviária

Certo dia, um caipira chega ao guichê de uma rodoviária e pergunta ao funcionário:

- Você tem passagem para o Isbuí?

E o cara responde:

- Vou dar uma olhada.

Passam alguns segundos e o funcionário responde:

- Não tenho não.

E o caipira insiste:

- Não tem passagem para o Isbuí mesmo?

O funcionário dá mais uma olhada e responde:

- Sinto muito senhor, mas não tenho mesmo.

O caipíra sai cabisbaixo chega até o seu amigo e fala:

- Sinto muito Isbuí, mas não tem passagem para você...


A Manobrista


A loira arrumou um emprego de manobrista em um restaurante.

Logo chega o primeiro cliente para retirar o carro, que diz:

-O celta preto.

A loira responde:

-Sim! Acho que vai chover.



O Caipira no Avião


O caipira nunca tinha andado de avião, certa vez, para visitar o seu compadre, teve que viajar de avião. E lá estava ele, todo despreocupado, o avião já havia decolado e já estava no meio do percurso. Pegou seu cigarro de corda, acendeu e começou a fumar.

De repente a Aeromoça apareceu e, vendo aquele fumaceiro todo dentro do avião, foi logo dizendo para o caipira:

_Meu senhor, você não sabe que é proibido fumar dentro da aeronave?!

E o caipira respondeu:

_Ié? Então abre a porta que eu vô "pitá" lá fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário